sexta-feira, 1 de abril de 2011

Frases Engraçadas Para Alegrar seu dia!!!


Bom Humor acima de tudo galera, por isso está aqui uma coletanea de frases engraçadas para alegrar o seu dia!
DIVIRTAM-SE...
Horário eleitoral gratuito: É claro que é gratuito, quem ia pagar pra assistir essa merda?


Levantei para urinar, e enquanto fazia o serviço, olhei bem pro meu bilau e disse: "Tá vendo? Quando você precisa eu levanto!"


Aquela parte da carne que faz a gente dormir bem: coxão mole.


Tenho um amigo tão drogado que ele fuma pedra do rim.


Mas eu devo ter feito pole dance na cruz pra merecer isso!


A pessoa quando é feia, tem obrigação de ser gente boa!


Como conquistar uma mulher: Dê o mundo pra ela. Como conquistar um homem: Tire a roupa.


Você é doador de órgãos? Se for me avise, pois preciso dos seus chifres pra fazer um berrante!


Todo mundo reclama que erra no gabarito, mas eu já erro na prova que é pra não correr esse risco.


Vivo tão cansado que subo morro de costas pra imaginar que tô descendo.


Meu cupido usa uma bazuca ao invés do arco e flecha, por isso sou solteiro.


Gostei muito das suas tatuagens, principalmente essa de demônio que você tem no rosto.


Vamos ajudar o Japão... É de lá que vêm os videogames.


Status de MSN é igual a professora de artes: Ninguém respeita.


O cigarro nada mais é do que um cilindro, de um lado uma brasa e do outro um trouxa.


Na frente de formiga, lagartixa faz pose de jacaré!

Quem nunca leu a parte de trás do vidro de shampoo enquanto cagava não sabe o que é entretenimento.

Coca-Cola: R$3,50 Ice: R$7,00 Água mineral: R$1,00 Vergonha na Cara: Não sei, nunca tomei.

Calma pessoal, essa é a opinião dele. Vamos ser compreensivos e vaiar.

Quem nunca ouviu da sua mãe que se você não guardasse suas coisas ela iria jogar fora, não sabe o que é se intimidado.

Peido tem caldo? Não? Então caguei!

Não estou chorando, só estou suando pelo olho.

Quem nunca vomitou vendo outra pessoa vomitando, não sabe o que é originalidade.

Sábio e a puta: No sábio passam muitas coisas pela cabeça, na puta passam muitas cabeças pela coisa.

Está dormindo? Não, estou tentando ver através das pálpebras!

Quem nunca falou ”Vamos jogar lixo no lixo” e jogou um papelzinho no amigo, não sabe o que é ajudar a natureza.

Odeio ser bipolar é tão bom.

Todos os pagodeiros deveriam cantar nas igrejas, afinal, eles cantam PaGod!

Nome: Escola. Função: Atrapalhar meu rendimento na internet.

Se a Terra não girasse, existiriam menos tontos no mundo.

Quem nunca apostou com os amigos quem terminava de copiar primeiro na escola não sabe o que é o desespero de quebrar a ponta do lápis.

Quando Deus te desenhou ele estava imaginando como seriam os habitantes de Marte!

Não sei por que as pessoas se preocupam com a aparência da comida, se tudo vai virar uma merda no final.

Quem nunca acendeu e apagou a luz rapidamente, não sabe o que é ter sua própria balada.

Quem nunca andou de moto, à noite, numa roça, com o farol queimado, não sabe o que é vontade de ser um morcego.

Gosto tanto da segunda-feira, que por mim seria feriado.


Quem nunca ouviu a frase ''Pode entrar, não morde!'', não sabe o que é ter medo.

By: Amyllys Samyta

2 comentários: